Este Blog tem o objetivo de apresentar registros

fotográficos e comentários sobre corridas de rua.



Inscrições a partir de 15 de MAIO - http://corre10.ne10.uol.com.br

Inscrições a partir de 15 de SETEMBRO - http://corre10.ne10.uol.com.br

domingo, 16 de janeiro de 2011

CORRIDA DO GALINHO, UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO ESPETACULAR !!!



Medalha da Corrida do Galinho: 15 de janeiro de 2011
No mundo, o GALO é conhecido como o emblema da altivez — o que é justificado pela postura do animal. O GALO também é conhecido por representar um símbolo solar, porque seu canto anuncia o nascimento do Sol. Em Recife (PE), ele é o simbolo maior do Carnaval, o GALO DA MADRUGADA. Para a ACORJA, o GALINHO representa corrida, festa, amizade e confraternização. Explico:

O nosso amigo Ricardo Ramos, conhecido carinhosamente pela alcunha de GALINHO, comemorou o seu aniversário de 54 anos com uma corrida de 54 quilômetros. Se a moda pega...


Tudo bem, uma corrida amadora, mas só participaram dessa prova atletas de alto nível. Não falo de corredores com um pace de 3 minutos por quilômetro. Falo de atletas que tem o gosto pela corrida como uma prioridade na sua vida. Que prezam pelo bem estar físico e que honram as amizades, atletas que iluminam o rosto com um sorriso e que adoram celebrar a amizade. Pessoas especiais. Foi assim que comemoramos o aniversário de Ricardo Galinho, o nosso grande amigo corredor, distribuindo passadas pela BR 232 e vendo o sol nascer.

Antes do GALO cantar, às 04 horadas da madrugada, atletas da ACORJA, BALEIAS e ENDORFINADOS iniciaram a corrida entre Bonança (distrito de Moreno/PE) e Gravatá. Destaque para o nosso amigo Miguel Delgado (BALEIAS) que veio de Belo Horizonte/MG só para participar desta festa de aniversário. De quebra, tornou-se ultramaratonista. Miguel, parabéns! Elis, cadê você!

Quem conhece o percurso sabe das belezas da paisagem: a subida da Serra das Russas, o Túnel Cascavel e os lindos condomínios cheios de jardins, elementos que tornaram a corrida mais aprazível. Desta vez, participei apenas fotografando, que é tão bom quanto correr. Vamos as fotos.

Foto dos atletas que participaram da Corrida do Galinho (15 de janeiro de 2011). Aqui estavam reunidos atletas da ACORJA, BALEIAS e ENDORFINADOS.

Miguel Delgado (BALEIAS), nosso convidado de honra, Marinês e Lula Holanda.

Levi "abastecendo" o corpo antes da largada.

Claudecy PAZ  e Iranilda dividiram a alegria de participar da Corrida do Galinho. É muito bom encontrar gente com um sorriso no rosto às 4 horas da madrugada.

Sob a liderança do Presidente Lula, foi dada a largada da Corrida do Galinho.


Almira, Joelma e Iranilda na maior felicidade.

Tereza e Lula Holanda

Flávio Maia e Levi



Almira, Amanda e Iranilda passando por Bonança (Moreno/PE).

Enildo

ACORJA, BALEIAS e ENDORFINADOS correndo em Bonança (Moreno/PE).

Levi

Presidente da ACORJA Lula Holanda

Lula Holanda

Tereza, a número um !

De quem é esta tatuagem?

Evandro Alemão

Pâmela

Noemi Onoda é atleta dos ENDORFINADOS e nos honrou com a sua participação.

Levi estava literalmente "voando" pela BR 232.

Tereza

Ivanilson

Flávio Maia (Nova York 2010)

Cezinha, Juliana Job e Ricardo Galinho chegando em Vitória de Santo Antão/PE.

Augusto Brito liderando a Corrida do Galinho (Pombos/PE).

Lula Holanda, um ser iluminado!?


Bagetti passando por Vitória de Santo Antão, na BR 232 (PE).

Augusto Brito

Bagetti

Quando os corredores passaram pelo município de Pombos/PE arrancaram olhares curiosos da população local.

Ricardo Galinho, o aniversariante. Meu amigo, parabéns, você é uma pessoa muito especial!

Júlio Cordeiro

Início da Serra das Russas (Pombos/PE).




Ricardo Galinho e Juliana Job chegando em Gravatá/PE.


Jacqueline no maior alto astral.





Cezinha, Júlio Cordeiro, Juliana Job e Ricardo Galinho correndo pela BR 232.

Pés alienígenas? Como assim?

Juliana Job

Levi entrando no Túnel Cascavel (Gravatá/PE).

Paz em alta velocidade no Túnel Cascavel, Gravatá/PE.


Detalhe do tênis (multicolorido) e da pisada de Marinês durante a subida da Serra das Russas.

Miguel, estava fazendo calor ?


Sei que existe uma certa sintonia entre os corredores, mas assim já é demais. Vejam a sequência de fotos de Miguel e Marinês na subida da Serra das Russas (Pombos/Gravatá - PE), eles correm exatamente com a mesma postura e mesmo ritmo.














Novamente apareceram os PÉS ALIENÍGENAS na Corrida do Galinho.




Marinês (ACORJA) e Miguel Delgado (BALEIAS) saindo do Túnel Cascavel, Gravatá/PE.





Miguel Delgado (BALEIAS) completando 50 km e comemorando a sua entrada no mundo das ultramaratonas. Miguel, parabéns, você é um danado!



Quanto prestígio, recebi a medalha de participação das mãos do Presidente Lula Holanda e do aniversariante Ricardo Galinho.





Seu Welligton e Leila, o casal anfitrião.

Amigos, essa corrida foi para lá de especial. Façam um comentário e deixem uma mensagem para o aniversariante.  CUCURUCUUUUUU !

52 comentários:

  1. Meu caro Gilmar, meu caro Galinho, minha querida Acorja, Presidente Lula, meu caro Júlio Cordeiro que me acolhe, difícil encontrar as palavras que consigam descrever o que passei nessa corrida. Galinho havia me dito que estava satisfeito com minha presença e que eu poderia correr 5 kms que estava valendo. Elis, diretora Baleias de ultradistância, havia dito a mim que mais do poderia eu deveria experimentar logo e fazer os 54 kms da corrida em Recife. Porém, como todo gordo é sempre meio cagão, não cogitei por estar sem treino específico e fora do plano anteriormente traçado, embora guardasse no fundo da alma a vontade de maluco de tentar. A Acorja, com o carinho que sempre recebe os amigos, é perfeita para superar limites. Fui construindo a decisão de fazer a prova ao saber que passaria na Serra das Russas, no viaduto, no túnel Cascavel, lugares encantados dos treinos da Acorja que habitam o imaginário de desejo de todos os corredores desse Brasil, quiça do mundo. E fazendo contas e ouvindo os planos de um e outro corredor durante a prova descobri que teria a companhia de Flávio Maia e Marinês Melo até os 30 kms, então depois disso somente faltariam 24 kms, distância que já não assustava, se esquecesse os 30. E como meu compromisso era somente às 14 horas da segunda em Belo Horizonte eu teria tempo para virar ultra. Depois que você disse que não havia problema atrasá-lo e que continuaria seguindo comigo no apoio até o fim meu destino de ultramaratonista estava traçado. Com a decisão de Marinês de virar ultra também não havia mais qualquer dúvida. Lembrei até de Pedro I: "Ultra ou Morte"! Ainda bem que não vim ao mundo para ser ponderado, prudente e racional, se assim fosse não teria passado um dos sábados mais felizes de minha vida. Graças a vocês da Acorja ninguém me segura mais não! Muito obrigado a todos que continuarão no meu coração Baleias, agora um ultracoração.

    ResponderExcluir
  2. Miguel,
    Parabéns pela conquista. Obrigado pela companhia. Essa vai ser uma das festas mais lembradas da ACORJA. A sua presença foi um grande presente para todos.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Parabéns a todos vcs pelo belo longào de 54Km e também parabenizo o aniversariante que bela festa que vcs fizeram, pois conheço alguns corredores que fazem dessa forma também, mas eles fazem da seguinte forma eles correm o Kms que é o número de seu aniversário, pois se o corredor completa 30 anos no dia do aniversário ele corre 30K, pois um é de Fortaleza e o outro é de Portugal, daí eu disse uma certa vez para eles que quando eles tivessem 80 anos se iriam correr toda essa quantidade de Kms...rsss...Ué a baleia do Miguel morreu, ele trocou a equipe Baleias pela Acorja...rsss...As fotos como sempre ficaram sempre boas.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Eita Mineiro,ninguém te segura mais!Ah...com certeza,ontem,foi essa energia que me fez concluir essa corrida,apesar do cansaço,das pernas entrando em fadiga,do tornolezo doendo pra c...o desejo de chegar me fez estabelecer uma estratégia simples e no meu caso,bastante eficaz:não fazer uma corrida de 54,mas várias de 2km a serem vencidas uma por vez,foi assim que cheguei e claro,contei com o apoio sem igual do Galinho,de Vítor e Laís,imprescindíveis!Meu querido Ricardinho,você chegou de mansinho,não dormiu em serviço e fez uma diferença imensa,para melhor,no nosso grupo...chegou e já está arrasando,voando...obrigada pelo apoio,pela companhia,pela palmilha,por ter aparecido em nossas vidas.Vida longa,saúde,muitos km pela frente,espero poder estar ao seu lado.Ju Job

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Gilmar é impressionante como vc consegue traduzir com seus clicks cada momento da Acorja e fazê-los ainda mais especias.Parece que vc dá memória eterna à nossa felicidade.A felicidade de um bando de loucos por corridas.Parabéns pra Acorja que tem vc...Parabéns pro Ricardo que motivou essa corrida que permeará nossos pensamentos pra sempre quanto corredores.Parabéns pra esse grupo de amigos corredores acorjeanos que naturalmente tem atraído pessoas mais que especiais...
    Um forte abraço a todos.
    (Augusto Brito)

    ResponderExcluir
  6. O mundo é daqueles que acreditam em sonhos grandiosos. Ser Ultra é algo imaginário.
    Vários PARABÉNS !!! Neste evento inesquecível:
    01) Galinho mais uma vez Parabéns que Deus te ilumine os teus caminhos e que muitas vitórias
    venham brilhantar sua vida.
    02) Miguelzinho sua presença foi um presente para nós ACORJIANOS e um especial Parabéns pela grande vitória 54KM agora tu és ULTRA.
    03) Wellington e Leila, Parabéns pela bela recepção, com carinho e muito despreendimento
    em nos receber e sua casa com um deliciosa café da manhã e seguida aquela feijoada.
    04) Gilmar mais uma vez Parabéns você prova a sua humildade e amor pelo nosso grupo, deixando de fazer o que você gosta CORRER, para fazer a cobertura fotográfica da corrida, com os mínimos detalhes, este presente não tem preço, ficará em nossa memória para sempre.
    05) Parabéns a todos atletas que acreditaram
    e participaram do evento,vocês são especiais
    VERDADEIROS CAMPEÕES, independente de ter feito os 54KM, porque o importante é participar e acreditar em seus SONHOS.
    Agradecimento especial ao pessoal que deram apoio durante toda corrida, sem vocês não conseguiriamos atingir o nosso objetivo.
    Creiam meus amigos, QUERER É PODER. Obrigado pela sua amizade e perdoe-me por algum deslise.
    Abraço no coração.
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  7. Gilmar!
    Que corrida mais linda... as fotos ficaram ótimas e parabéns ao Cocoricó.
    Que pessoal corajoso, hein? Faltou mesmo a Elis, estou muito entusiamada e se não tivesse corrido 8km hj e quase morrido, acreditaria que poderia correr com vcs... mas vcs são muito bons.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Mais um encontro fantástico de corredores apaixonados por:Amizade,felicidade,desafios,simplicidade e intensidade de viver alegremente esses momentos inequecíveis!!!Agradecer toda a proteção divina que sempre nos acompanha nesses eventos esportivos.Enaltecer a liderança firme e sempre eficiente de Lulinha e seus afiliados!!Parabenizar o nosso querido galinho que chegou de mansinho,conquistando amizades sólidas e duradouras no seio Acorjiano!!Ressaltar a boa vontade e o brilho nos olhos de Gilmar,registrando todo o evento com 1000 megapixels no coração!!!Vibrar com a vinda do nosso amigo Baleias(Miguel), que veio de BH,prestigiar o nosso aniversariante e a Acorja,sempre irradiando bom humor e alto astral!!Que recepção maravilhosa de wellington e sua esposa,feita com muito carinho e sincronizada com a alegria dos corredores que lá chegavam!!Que dizer dos apoios,que nos davam energia, através de comida,água e palavras isotônicas e cheias de carboidratos!!Obrigado a Almir,Tom e Paulo Sampaio,pela companhia durante o trajeto,cada um estimulando o outro!!!E o percurso:Lindo,bem escolhido,desafiador,seletivo e abençoado por Deus!!Amigos, muito obrigado pela oportunidade de participar dessa delícia que é o nosso grupo!!!Que venha mais kms;Que venha a Comrades;Que venha Cubatão;Que venha bad water e que nunca,nunca se vá a Acorja......!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gilmar, isso é coisa incrível. Não dá vontade de parar de ler. Parabéns a todos!! Especialmente ao aniversariante do dia e ao gordo, que só é delgado no sobrenome, e agora é ultraman.

    ResponderExcluir
  10. Jorge,
    A corrida foi grande em todos os sentidos. Sim, Miguel tem o espírito da ACORJA. Ou será que a ACORJA tem o espírito BALEIAS?
    Já estou querendo confeccionar uma camisa com uma beleias enrolada na bandeira de PE.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Juliana,
    Você é um exemplo a ser seguido. Nunca desiste! É uma honra poder correr com você. De fato, o Galinho é uma pessoa especial e todos gostam dele exatamente pelo jeito simples e simpático.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Augusto,
    Dessa vez fazer as fotos deu muito trabalho. O sol estava exatamente atrás dos corredores, impedindo muitas vezes fotografar o atleta de frente. Mas, com um jeitinho, deu para superar essa dificuldade e registrar os amigos corredores. Mais um capítulo da história da ACORJA registrado!
    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Lula,
    Participar fotografando e apoiando os amigos provoca a mesma emoção de correr. Participar no lado B da corrida também faz bem para a cabeça. Gostaria de agradecer a todos pelo envolvimento nessa corrida, foi espetacular!
    Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  14. Marluce,
    Você não imagina o quanto carcarejamos nessa corrida. Quando passamos pelo Túnel Cascavel só escutávamos o "cocoricó" reverberando nas paredes.
    Quando puder, venha correr com a ACORJA, sinta-se convidada.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  15. Paulo Sobral,
    A sua mensagem resumiu absolutamente toda a emoção dessa corrida. Cada pessoa participou ao seu modo, contribuindo para a festa do Galinho. Poder compartilhar tantas emoções ao lado de pessoas espaciais é algo fantástico. Espero que as estradas da África do Sul se tornem pequenas para você.
    Un grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Gilmar,

    as fotos ficaram lindas, vou "roubar" algumas para o blog, posso??

    Corrida muito especial essa, parabenizo a todos os corredores especialmente a Galinho.

    Achei muito legal ir como "apoio" de Júlio e Joelma, e dessa forma presenciar de perto a solidariedade, o companheirismo e o amor pelas corridas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ricardo,
    O Delgado deu um verdadeiro show, não pensou em desistir um único instante. Sou testemunha que ele correu sorrindo e conversando durante os 54 kms. O Miguel queria me convencer o tempo todo a desistir de apoiá-lo. Tudo em vão, é tanto que fiz umas duzentas fotos dele nos últimos quilômetros. Agora ninguém segura o Miguel Ultraman.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  18. Mônica,
    Esse blog pertence a todos que gostam de correr. Assim, pode utilizar qualquer foto para ilustrar a emoção de ter participado do lado B da corrida. Fiquei feliz em te encontrar, mas como sempre tudo muito "corrido".
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Hei turma toda.... Isso não vale, Miguel tornou ultra primeiro que eu e o danado fez tudo em segredo, se tivesse me avisado eu teria ido com ele...Galinho parabens pelo aniversario continue sendo exatamente assim. Lula, Juliana, Almir e meu herói(ele vai brigar) adorei ter conhecido voces e espero em breve encontra-los em Rio Grande na super maratona. Beijocas a todos. Meire/Baleias/BH

    ResponderExcluir
  20. Meire,
    Obrigado por deixar o seu comentário. Boa sorte nos 50 kms do Rio Grande. Lá você vai correr e se divertir com a ACORJA.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao aniversariante Galinho, a todos os participantes dessa belíssima festa (em especial ao estreante Miguel Delgado) e também a você, Gilmar, pela fantástica cobertura fotográfica. Postagem histórica, digna da importância do evento.

    Obrigado pela visita em mensagem deixada em meu Arquivo de Corridas. Vou tentar seguir sua sugestão e levar a câmera para registrar alguns dos momentos da minha primeira prova de 2011, em Paraisópolis.

    Abraços!

    Fábio Namiuti

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não pude estar com vocês nesta nova aventura Acorjeana. Estava descansando em uma praia, relaxando, pensando na vida, tomando vinho, ô vidinha mais ou menos... Mesmo assim, não estava preparada para enfrentar + de 42km, ao menos neste momento. Espero em outra oportunidade, quem sabe ainda este ano? Ver as fotos da turma toda reunida me anima a prosseguir. Estarei sempre por perto! Me aguarde LULA!
    Ao amigo Ricardo desejo toda felicidade do mundo. Espero correr muitas maratonas ao seu lado. Você é um grande companheiro! Parabéns pelos seus 40 anos (Será que é tudo isso?).

    Vamos viver, correr, sorrir, brindar a amizade, a saúde, ser FELIZ! Abraços a todos da ACORJA!
    Parabéns Gilmar pelo post.

    ResponderExcluir
  23. Meus queridos amigos,
    Tudo que eu tentar escrever aqui não vai definir nem de longe o que eu senti sabado e que ainda repercute no meu coração. Este foi o melhor aniversário de minha vida, ao lado das pessoas que mais estimo (só faltaram meus pais, irmãos e Amandinha)e fazendo o que mais eu gosto "CORRER". Lula, Wellington/Leila e Gilmar, os idealizadores, realizadores e divulgadores da corrida jamais esquecerei este presente. Miguel, seu presente foi sua presença ainda mais com o bonus de se tornar "ULTRA" logo no meu aniversário. Victor e Laís o apoio de voces foi fundamental em todos os sentidos. Ju, voce é diretamente responsável por esta nova e maravilhosa fase de minha vida. Enfim, todos voces, amigos, marcaram minha vida para sempre. Que DEUS os abençoe. Vida longa para a ACORJA, vida longa para os BALEIAS...Amo todos voces. Ricardo Galinho.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns galera Acorjiana!
    E o meu PARABÉNS especial ao Ricardo "Galinho"
    Felicidades, Paz e muita saúde!
    Infelismente fiquei de fora, pois estou no Sertão, treinando em muitas ladeiras para um desafio; (Subir a serra de Triunfo - Serra do Brocotó). Se Deus quiser chego lá!
    Um abraço a todos.
    Saudações Acorjianas

    ResponderExcluir
  25. Uau, belas fotos, linda prova e parabéns ao aniversariante !!! Vcs são show, eu ai ia me dar bem...kkkk Parabéns a todos !!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário do Galinho!
    Essa moda tem tudo para pegar, gostei da idéia da comemoração.
    Parabéns tb pela matéria (Contra relógio?) Primeiro reconheci a foto e fui procurar o nome do colunista imediatamente.

    ResponderExcluir
  27. oi, gilmar!!!

    relato emocionante!
    e as fotos nos dão o gostinho do que foi essa deliciosa aventura!

    parabéns ao Galinho, que comemorou seu aniversário de um modo tão especial... correr entre amigos é o que há de melhor! muitos e muitos anos de desafios e conquistas!

    fiquei tão feliz ao saber que Miguel conquistaria seu desafio ao lado de vocês!
    ah, se eu pudesse... se eu pudesse, não tenha dúvidas, estaria aí com vocês!

    parabéns pelas fotos!
    e obrigada por ter acompanhado Miguel, cuidando tão bem de nosso amigo!

    nossas equipes em muito se parecem... e aquelas fotos de Miguel e Marinês são a prova dessa sintonia que há entre Baleias e Acorja!

    abraços!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gilmar,
    achei que tinha comentado, mas pelo jeito meu comentário sumiu...que espetáculo, hein?! é muita generosidade sua sair a essa hora de casa só para fotografar a turma! Como sempre, fotos maravilhosas. E que evento! essa turma é animada demais. Inveja boa de vocês.
    grande abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Caramba.

    Estou impressionado com tudo. Tudo mesmo. Com a seguencia de fotos (e imaginar que o fotógrafo também correu, com o relato e principalmente com feito e alegria que fizeram todos se superar.

    Meus parabens a dupla sincronizada que debutaram nesta insana e linda distância.

    Parabéns ao aniversariante. Parabéns ao modo maravilhoso de festejar a vida, dedicando um km a cada ano de vida intensa. E boata intensidade em tudo isto.

    Estou impressionado. Alguém me belisca, por favor.

    Parabéns pelo post Gilmar!!!!

    ResponderExcluir
  30. Carlos Henrique(Baleia de BH)17 de janeiro de 2011 às 13:31

    Sou um dos Baleias, mas ainda muito comedido e cauteloso. Estava curioso em saber se meu grande incentivador Miguel havia se tornado ULTRA, sabendo que aqui teria esta resposta, acessei pela primeira vez este blog. Lendo o belo relato e vendo as maravilhosas fotos (que sequência fantástica do Miguel em companhia da Marines) sinto reforçado o que os mais entusiasmados sempre dizem. Que muito mais do que as corridas, as amizades que nascem destas verdadeiras confraternizações kilometricas são experiências indescritíveis. Mesmo sentindo uma enorme distancia entre o que me proponho nas corridas e o que vocês já conquistaram me emociono só de pensar que, ainda que de forma muito modesta, faço parte desta mesma paixão de vocês.
    Parabéns a todos por tão bela amizade e conseqüente confraternização.
    Um abraço do Baleia Carlos Henrique(BH-MG)

    ResponderExcluir
  31. Fábio,
    Aguardamos notícias e fotos de Paraisópolis. Pelo jeito o lugar deve ser lindo.
    A festa aqui foi boa demais da conta, como diria o Miguel BALEIAS.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Isabela,
    Sentimos a sua falta. Você é especial, tem o espírito ACORJA/BALEIAS. Aguardamos você para os 40km do próximo sábado.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  33. Ricardo,
    Você foi acolhido na acorja e soube aproveitar esse espaço para cultivar fortes amizades. Espero que essa fase da sua vida dure por muitos quilômetros. Obrigado pela amizade e incentivo para correr cada vez mais. Se eu não for viajar, no sábado estarei com vocês para os 40 km.
    Grande abraço e felicidades!

    ResponderExcluir
  34. Jonas,
    Você está fazendo treinos secretos nas Serras de Triunfo? Assim ninguém te acompanha!
    Abração!

    ResponderExcluir
  35. Joka,
    A turma aqui é viciada em muitos quilômetros. Esse negócio de planilha não dá muito certo. O povo gosta de sair correndo pelo mundo quantos quilômetros aguentar. Você aqui iria se dar bem com a ACORJA.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  36. Drica,
    Estava muito emocionado quando escrevi aquele texto para a CR. Não sou jornalista, mas acho que consegui retratar um pouco do sentimento dos atletas que participaram daquela ultramaratona.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  37. Elis,
    Acompanhar o Miguel foi um prazer. Ele é divertido demais. No aeroporto, achei muito estranho quando ele começou a falar com aquele sotaque mineiro, não lembrava que ele era de BH.
    De verdade, gostaríamos muito de tê-la nessa corrida, você iria delirar com o alto astral dessa turma.
    Como sempre, fotografar a turma foi um prazer, mas tive algumas dificuldades como dominar o flash naquela total escuridão e fotografar o tempo todo na contraluz.
    Esse ano estarei em sua companhia na Maratona de SP. Vou comprar loga a passagem como uma estratégia para não desistir.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  38. Sérgio,
    Costumo dizer que o lado B da corrida também dá prazer. Todos deveriam experimentar apoiar os amigos corredores um dia.
    De quebra, fotografar os amigos corredores é um grande laboratório para aprender um pouco mais sobre como dominar câmeras SLR.
    Estou acompanhando os seus treinos e em breve você estará fazendo uma meia maratona facilmente. Arrisque sempre correr um pouco mais.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  39. Dundes,
    Foi muito interessante perceber aquela sincronia entre Miguel e Marinês por meio da teleobjetiva. Um parecia a sombra do outro.
    Eles mantiveram o bom humor durante os 54 km, impressionante!
    Abração!

    ResponderExcluir
  40. Carlos,
    Mesmo correndo menos muitas pessoas participaram dessa prova. O importante foi participar dessa festa. Se você gosta de correr seguramente já experimentou muitas emoções participando dos treinos e das corridas. Acompanha o Miguel que você vai longe.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  41. Oi Gilmar,

    Acho que não tem festa melhor pra um corredor do que comemorar um aniversário correndo e ao lado de pessoas queridas.

    Festança e fotos maravilhosas.

    Parabéns à todos!!!!

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Dani,
    Acho que correr com amigos e arrumar uma boa desculpa para aumentar os kms é uma excelente estratégia para treinar. Esse aniversário foi comemorado antes, durante e depois da corrida.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  43. a equipe de lula é muito bom!!mais o rapaz que fez 27 maratonas em 27 dias ,,para esse sim eu,vc e todos devem tirar o chapéu esse é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  44. Olha, vocês da Acorja fazem um show a parte!!!

    Isso que é começar o ano cheio de energia ao lado de pessoas espetaculares....

    Parabéns a todos! Especialmente para você que além de correr, fotografou lindamente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  45. Parabéns ao Galinho pelos 54 anos de vida e a todos que participaram desta festa de uma forma bem tradicional: correndo.

    Abraço a todos da Acorja.
    Ainda eis de encontrar alguém de vocês por estas corridas. hehe



    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ivana,
    Tudo bem? Dessa vez apenas fiz as fotos, não tinha condições de correr carregando uma câmera SLR. Estou estudando essa possibilidade para breve.
    A Maratona Maurício de Nassau foi confirmada para 1º de maio. O miguel já garantiu que não perderá essa festa por nada.
    Beijão!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  47. Tutta,
    Estamos te aguardando para a Maratona Maurício de Nassau, no dia 1º de maio. O período será de chuva, apresentando temperaturas mais baixas. Aqui você baterá mais um recorde.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  48. Oi, Gilmar! Estou em falta contigo!
    Adorei a sua foto-postagem! A sequencia de fotos de Marines e Miguel foi ótima! Rsrsrs.
    E que calor deve ter feito! Rs. parabéns pelas fotos! Parabéns pela participação!

    ResponderExcluir
  49. Amigo Gilmar,
    Sempre um show de imagens e muito boa a corrida do galinho, só com feras correndo e por trás das lentes!
    Que privilégio o meu poder blogar com tanta gente "maluco beleza"! E como vc disse, "se essa moda pega"....já tava pensando completar os meus 27 com estilo...rsrsrs
    Grande abraço amigo
    Xerin da corredora pernambucana

    ResponderExcluir
  50. Mayumi,
    Adorei a companhia do Miguel, ele é muito divertido. Sim, aqui fez muito calor durante a corrida.
    Estou pensando em participar da Maratona de São Paulo e gostaria muito de poder encontrar os amigos corredores blogueiros.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  51. Vanessa,
    Estaremos no seu aniversário para completar os 27 quilômetros ou a aprovação em um concurso público. O que acha?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  52. Gilmar, sou corredor iniciante, tabirense, amigo de Júlio Cordeiro e hoje consegui meus primeiros 15 km. O incentivo para aumentar essas distâncias busco aqui na internet, seja nos sites de revistas, do Corre ou nos blogs de corredores como o de Júlio Cordeiro e neste.

    Tenho como objetivo participar de uma meia maratona este ano, seja em Recife ou aqui mesmo em Tabira na que Júlio organiza, mas um dia espero está ai, quem sabe no aniversário de 56 anos do Galinho.

    Muito bom este blog e aproveito para parabenizar o aniversariante Galinho e a forma saudável de comemorar.

    ResponderExcluir