Este Blog tem o objetivo de apresentar registros

fotográficos e comentários sobre corridas de rua.



Inscrições a partir de 15 de MAIO - http://corre10.ne10.uol.com.br

Inscrições a partir de 15 de SETEMBRO - http://corre10.ne10.uol.com.br

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ULTRAMARATONA 300 km – CAPÍTULO 4


Domingo, 27 de novembro de 2011 (Tarde)
Pâmela, a Rainha das Ladeiras, com os olhos mirando o horizonte, aguardava ansiosamente pela chegada de Almir. Esse trecho que Pâmela iria correr poderia ser reclassificado como dificílimo, pois existiam ladeiras quilométricas, um trecho com longas subidas e descidas, uma verdadeira pirambeira.
Pâmela - Rainha das Ladeiras (OS ULTRAS)

Almir recebendo o apoio de Lula e Pâmela partindo para mais 15km em um trecho cheio de quilométricas pirambeiras.


FOTO: Fred Barboza
Fred Barboza, o motorista da van, além de fotógrafo também mostrou-se apaixonado pela corrida. Encheu o cartão de memória da Nikon D50 e ainda fez alguns quilômetros nas ladeiras na companhia de Pâmela, descobrindo que também nasceu para correr. Ele também controlou a quilometragem e distribuiu água para os atletas. Fred Barboza foi motorista, navegador, fotógrafo e corredor. Além disso, é uma pessoa muito paciente e simpática. Lula, por essa você não esperava, não é? Nem nos sonhos mais otimistas. Vamos cooptar esse cara para a ACORJA?
Fred Barboza fotografando com a D50
Fred Barboza correndo nas ladeiras
Lula Holanda dirigiu a van para que Fred (motorista) pudesse descobrir que ele também nasceu para correr.



Inácio (RELÂMPAGO)
Déborah Feiden é uma respeitável atleta nas corridas de aventura. Observá-la na pista é uma verdadeira lição de como se deve encarar os muitos quilômetros. Nessa foto, ela tinha acabado de pegar a pulseira com Itamar (SÓCORRO ARMAZÉM). Durante a transição, Itamar foi protagonista  de uma cena inesquecível. Ele tinha acabado de vencer o pior trecho dessa competição e foi recebido (e surpreendido) por sua esposa, filha e neta. Ele chorou de alegria. Naquele instante, a minha garganta deu um nó. Fiquei me segurando para não chorar. Fiz questão de abraçá-lo. Tudo isso foi muito gratificante.
Levi, que é do Corpo de Bombeiros (PE), foi agraciado com uma das mais lindas paisagens. Passou pelo Mirante do Gunga e depois pela longa ponte em Barra de São Miguel. Juliana Job faria o penúltimo trecho e tinha a missão de entregar a pulseira a Lula em um local com grande fluxo de veículos, no município de Marechal Deodoro, a poucos quilômetros de Maceió.

Gilmar Farias fotografando os corredores em Barra de São Miguel (Alagoas) - FOTO: Fred Barboza


Levi (OS ULTRAS) se aproximando de Maceió (AL)
Ivson (RELÂMPAGO)
A chegada na Praia de Ponta Verde (Maceió/AL) foi uma verdadeira farra. Com a chegada da maioria das equipes, a festa foi ficando cada vez maior. Os corredores celebraram suas vitórias diante do desafio de correr 300km em dois dias, de vencer o calor e as dores.
Rafael (SÓCORRO ARMAZÉM) chegando à noite na Praia de Pajuçara (AL)
Confraternização das equipes na Praia de Ponta Verde (AL)

OS ULTRAS
PASSO NO FUTURO - 2º LUGAR GERAL

A equipe SÓ CANELAS/BSB PARQUE foi composta por (da esquerda para direta): Silvestre, Fernandes, Pedro, Samuel e Bomfim. Conversei um pouco com essa equipe na sexta-feira, na véspera da corrida. Atletas experientes e muito simpáticos, donos de uma energia contagiante. Amigos, desejo encontrá-los em 2012, na ultra 300 km Salvador x Aracaju. A participação de vocês foi muito importante. Um grande abraço!
SÓ CANELAS/BSB PARQUE - 3º LUGAR GERAL

Equipe campeã - CJAGUAR
Chegada da equipe DEVAGAR E SEMPRE
Os LOUCOS DO ASFALTO André Salgado, Flávio Maia, Luciana, Amanda Brito e Érico comemoraram muito o título de ultramaratonista. Amigos, aprendi muito com vocês em uma tarde. Não existe nada de "cavalo manco" nessa equipe, vocês têm parentesco com os quenianos!
A chegada de Fábio Barros da equipe BENERUNNERS na Praia de Ponta Verde  foi espetacular. Todos se emocionaram com a excelente participação desses pernambucanos que nem por um instante pensaram em desistir. Toda a equipe se abraçou e comemorou a vitória diante dos 300 km.
A chegada emocionante de Fábio Barros da equipe BENERUNNERS
A equipe BENERUNNERS foi um exemplo 
de união e simpatia



BENERUNNERS comemorando a vitória sobre os 300 km Aracaju x Maceió
A equipe NORCON superou as dificuldades e concluiu com raça os 300km da ultra. Diego, Parabéns. Eliseu, adorei  aquele papo lá na esquina de Piaçabuçu.
Um grande abraço e até Salvador x Aracaju 2012
Chegamos ao fim de mais uma ultra de 300 km da ACORJA. Agradecemos a participação das equipes e aguardamos todos os corredores para a realização da 4ª etapa do Desafio Correndo o Nordeste - 1.800 km: Ultramaratona de Revezamento de 300 km Salvador x Aracaju, nos dias 24 e 25 de novembro de 2012. Um fraterno abraço!
Gilmar Farias



FIM

Abaixo, seguem as impressões e emoções de diversos atletas que participaram dessa grande celebração de amor pelas corridas.

Amigos,
Gostaria de agradecer a Deus por nos permitir realizar com muita paz e segurança a Ultramaratona de Revezamento Aracaju (SE) x Maceió (AL) 300 km, terceira etapa do desafio Correndo o Nordeste. Agradecer aos amigos Gilmar Farias e Almir Daurte que partilharam diretamente da organização do evento e, de forma especial, a todos os líderes e atletas das 13 equipes que encararam este desafio. Muito obrigado!
Dias inesquecíveis e 300 km de pura emoção e integração entre atletas de diversas regiões do Brasil: Brasília (DF), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife e Jaboatão dos Guararapes (PE). Foram 65 gladiadores do asfalto que desfrutaram o lindo percurso onde foi realizado o evento: o litoral sergipano e alagoano de belas praias.
Como atleta e líder de uma das equipes (OS ULTRAS), posso confessar que não foi fácil encarar este desafio. Porém, as emoções que sentimos durante o percurso foram indescritíveis, onde corremos trechos difíceis, com muitas elevações, acostamento com buraco e caminhões de grande porte passando ao nosso lado (nos dando sustos), entre outras coisas. Mas, a sensação de estar correndo uma ultramaratona nos motiva. Eu fui o último atleta a completar a prova da minha equipe. O meu primeiro trecho de 15 km foi “pauleira”, sol forte e muitas e desgastantes ladeiras. Consegui completar com 01:15:38. Aí veio o segundo trecho com mais 15 km. Não foi fácil. Mas, com as belas paisagens e com a motivação da minha equipe (dando apoio a cada 03 km, oferecendo água, energético e frutas), conclui o percurso com 01:09:34 e fechamos o primeiro dia de prova com 12:31:59. Na excelente companhia de Almir, Levi, Pâmela, Juliana e do nosso motorista Fred Barboza, que se revelou fotógrafo e corredor, tudo ficou mais fácil.
No segundo dia, mais 150 km a serem vencidos.  Chegou a minha vez de correr novamente. Fiquei ansioso e comecei a me preparar psicologicamente. Larguei um pouco depois das 10 horas para o meu primeiro trecho do dia e o sol estava impiedoso. Dava para fritar ovos na pista. Consegui fechar com 01:13:01. À tarde, receberia a pulseira de Juliana Job e teria que completar os 300 km do nosso desafio. Uma grande responsabilidade. Fiquei muito ansioso, principalmente por conta do trânsito. Um tremendo engarrafamento se formou e a atleta Juliana Job estava sempre ultrapassando o carro de apoio. O meu coração acelerou. E agora? Juliana vai chegar primeiro do que o carro no ponto de transição. Eu deveria substituí-la e por isso uma grande tensão se estabeleceu. Mas, faltando um quilômetro, fui para a pista e comecei a correr na sua frente, o que já serviu de aquecimento. Ao passar a pulseira, Juliana gritou: “Vai lá, campeão!”. Consegui controlar as minhas emoções e parti para completar o último trecho da prova. A cada a cada quilômetro percorrido o coração batia mais forte. Não poderia falhar com a minha equipe. Ao chegar à Praia de Ponta Verde, a minha equipe já estava lá e me acompanhou nos últimos metros da prova. Sensacional, maravilhoso, ímpar e indescritível. Na linha de chegada, não consegui controlar as lágrimas. Consegui fechar este trecho com 01:27:10. Emocionante!
Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os atletas que acreditaram neste sonho. Realizar sonhos é algo fantástico. Valeu, campeões! Vocês são verdadeiros gladiadores do asfalto. 
Amo vocês!!!
Lula Holanda (OS ULTRAS)

Amigos, 
Hoje, 29/11/2011, quero muito agradecer a organização da Ultramaratona Aracaju X Maceió 300 km (Lula, Almir e Gilmar) pela grande festa que nos proporcionaram no último final de semana. Contudo, quero enfatizar meus agradecimentos a minha equipe, LOUCOS DO ASFALTO, por tudo que ela me proporcionou com sua superação, determinação, raça, vontade, emoção e, principalmente, CORAGEM, aliada a um único objetivo: DE PARTICIPAR E CONCLUIR, PELA PRIMEIRA VEZ, UMA ULTRAMARATONA.
Esta extraordinária corrida nunca sairá da minha lembrança, nem tão pouco do meu livro de histórias que irei contar para meus filhos e netos. Foram tantos detalhes vividos, que as 72 horas que passamos juntos, pareceram vÁrias semanas. Imaginem: Uma Van de apoio com paradas, em média, de 2 em 2km para dar suporte a seu atleta. E a cada parada uma emoção diferente, um semblante diferente, uma ansiedade de saber o que o “corredor” precisava, se estava cansado, o que ele sentia.... “Tá bem?  Queres agua ou Gatorade?  Gel?  Vamos lá, falta pouco!!”  (Não sei porque estou escrevendo, porque são momentos  indescritíveis, mas tudo bem, vamos pra frente). Diante de toda essa “loucura do asfalto”, gostaria de associar, a corrida, algumas palavras/adjetivos a cada um da equipe. 
Amanda – Confiável, paciente, espirituosa, autoconfiante, vencedora;
Érico – Sacrifício, Filho, Dor, Força;
Flávio – Ousado, teimoso, extrovertido, rápido;
Luciana – Suprema, ágil, competitiva, incentivadora, impressionante. (“sentou a bota” como disse nosso amigo Gilmar). 
Parabéns a equipe LOUCOS DO ASFALTO!
André Salgado

Gilmar,
Para mim essa Ultramaratona, minha primeira, foi uma experiência catártica individualmente e de bem-aventurança coletiva!
Sinto que as sensações vivenciadas nesse desafio foram tão marcantes que, num processo de cicatrização, estão criando de forma indelével mais fluxo de vida e suas maravilhosas conseqüências.
Em virtude disso, fica evidente a importância desses lindos registros e relatos seus! Muito obrigado!
Além disso, não sei como retribuir a dedicação de Lula, Almir, sua e de quem contribuiu na organização. Agradeço novamente.
Por fim, a gratidão à minha equipe e todas as equipes que fizeram acontecer esse momento fantástico.
Abraços,
Marcos Gelinho (MAGNUM RUNNERS)

Aos amigos acorjianos,
Amigo e irmão Salgado, ao ler o seu relato posso dizer que me emocionei, passou um filme na minha cabeça, conseguiste retratar de forma brilhante a experiência do nosso intenso final de semana, fique sabendo que vocês ficarão para sempre na minha lembrança e no meu coração, me sinto muito honrado e feliz de ter feito parte da equipe Loucos do Asfalto. Muito obrigado a você, Amanda, Érico, Lulu e ao nosso motorista que também teve participação importante nessa nossa dura empreitada, jamais esquecerei da colaboração, participação e carinho de cada um de vocês, seja com palavras de incentivo, com a preocupação nos caminhões e carros, nas dores musculares e desconforto dos atletas, calor excessivo, hidratação, dor de barriga, alimentação, superação e também dando boas risadas. Mais uma vez meu muito obrigado e até a próxima ultramaratona meus gladiadores.
Um forte abraço a todos!
Flávio Maia Correia  (LOUCOS DO ASFALTO)

Gilmar,
como dito pelo lula no congresso técnico, quem participa desse evento, não quer mais deixar de participar. De fato, é uma experiência intensa, um misto de sofrimento, superação, solidariedade, que mexe muito com o psicológico de cada corredor e também daqueles que os auxiliam. Enfim, só mesmo correndo para sentir tal sensação.
Em nome da equipe "devagar e sempre", quero congratular a todos que participaram dessa grande festa e dizer que já estamos ansiosos para a próxima ultra em 2012!
Iuri (DEVAGAR E SEMPRE)

A equipe CJAGUAR parabenizar a todos que estiveram na maratona de revezamento, pois todos cumpriram seus papeis com bastante dedicação, sabemos como é difícil organizar um evento deste tamanho, portanto o mérito maior é da equipe que dedicou boa parte do seu tempo fazendo o possível e o impossível para que tudo saísse da melhor maneira.
Parabéns Lula, Gilmar e Almir.
Henrique

17 comentários:

  1. Se fosse dá nota, seria a máxima 10 e 10.
    GIGI agradecemos primeiramente a Deus e segundo lugar a você meu filho, que através de suas lentes e relatos, diga de passagem com uma preciosidade de um grande mestre que tu és, estamos divulgando para o MUNDO da CORRIDA a
    3ª etapa de Correndo o Nordeste:
    A ULTRAMARATONA DE REVEZAMENTO ARACAJU X MACEIÓ.
    Com belas paisagens e retratando o que de mais lindo do nosso litoral nordestino.
    Mais uma vez te parabinizo, pela sua dedicação e companherismo que sempre vem demonstrando desde que nos conhecemos. Te amo cara!!
    E aos 65 gladiadores do asfalto meus parabéns.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Maravilha de relato e fotos, me deu até vontade de ser Ultra... kkk
    Boas energias!!!

    ResponderExcluir
  3. só posso dizer uma coisa depois de ler esses 4 relatos dessa aventura deliciosa: eu também quero!!!!!!
    porque é bom demais isso tudo!
    é emocionante... eletrizante... muita superação, o que engrandece ainda mais o valor da conquista!!!

    parabéns aos guerreiros do asfalto, que bravamente enfrentaram esses 300km de emoção pura!

    parabéns à equipe Acorja, pela coragem de dar vida a um projeto desse nível!

    parabéns pra você, Gilmar, que, com a sensibilidade de seu olhar, traduz pra gente, em imagens e palavras, o que foram esses dias de desafio!

    um prazer imenso acompanhar a aventura de vocês!

    bjs a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei em vários momentos. Que grandioso! Parabéns mesmo a todos. Mariana

    ResponderExcluir
  5. Amigos,

    Foi tudo muito bom e nos deixa a perspectiva de que a Ultra de 2012 será bem melhor.Parabéns a todos que se empenharam tanto para a realização quanto para o sucesso deste evento.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. RAFAEL GAMA (rafaelcorado@ig.com.br)4 de dezembro de 2011 16:28

    ATÉ QUE FIM POSSO ME CONSIDERAR UM ULTRAMARATONISTA.RSRS. AGRADEÇO EM PRIMEIRO LUGAR AO AMIGO MAIVAN, QUE TEVE A HONRA DE ME CONVIDAR; TAMBÉM A TODOS DA EQUIPE “SÓCORRO ARMAZZEM” QUE CONSEGUIU DEIXAR TUDO CONFORME SE HAVIA COMBINADO - DÉBORA, MULHER GUERREIRA, AMIGA EM TODOS OS MOMENTOS, ONDE AGRADEÇO A PREOCUPAÇÃO DE FAZER NOSSOS DELICIOSOS SANDUBAS - ITAMAR, ESSE É O CARA DE GRANDE EXPERIÊNCIA, SIMPATIA E DE UMA TRANQUILIDADE ENORME QUE TENHO A MAIOR ADMIRAÇÃO...CORREU FANTASTICAMENTE - JUNIOR, O CARA DE UMA TRANQUILIDADE ENORME NO VOLANTE. APRENDI MUITO COM ELE, QUE QUANDO ESTÁ COM UM PAR DE TENIS TEM MUITA GARRA - MAIVAN, CORREDOR DE UM ENORME POTENCIAL, COM UMA CONCENTRAÇÃO FANTÁSTICA E MUITA VALENTIA, CORREU PRA CARAMBA - FINALMENTE O CARA QUE MAIS CORREU, NOSSO "APOIO" JACKSON: ESSE SIM FOI A NOSSA BASE DESSA VIAGEM, HOMEM DE UMA SIMPATIA INCRIVEL E INCANSÁVEL, TRANQUILO, PACIENTE, AMIGO PARA QUALQUER MOMENTO E SITUAÇÃO, ALÉM DE DEIXAR AGRADECIMENTOS TAMBEM A TODA A SUA FAMÍLIA QUE NOS ACOLHEU EM ARACAJÚ.

    ResponderExcluir
  7. RAFAEL GAMA (rafaelcorado@ig.com.br)4 de dezembro de 2011 16:29

    AGRADEÇO A TODA FAMÍLA ACORJA POR ESTA BRILHANTE REALIZAÇÃO, ONDE VIVI 48 HORAS EM PURA ADRENALINA E TIVE A HONRA DE PARTICIPAR DESTA PROVA COM MUITO SUCESSO E ALEGRIA JUNTAMENTE COM NOSSA EQUIPE SÓCORRO ARMAZZEM.

    ResponderExcluir
  8. RAFAEL GAMA (rafaelcorado@ig.com.br)4 de dezembro de 2011 16:30

    AGRADECIMENTO AO AMIGO GILMAR. CARA QUE TIVE POUCO CONTATO, MAS DE MUITA SIGNIFICÂNCIA. EM UM DETERMINADO INSTANTE EU ESTAVA NUM MOMENTO DE DESCANSO, JÁ TINHA CORRIDO UM TRECHO, E ALI ESTAVA EU EM PURA ADRENALINA, AFIM DE FAZER UMA DAS COISAS QUE MAIS GOSTO: “CORRER”. QUE MARAVILHA ESSE CARA PARECE QUE ESTAVA ESPERANDO ESSE MOMENTO, TALVEZ “MÁGICO”, POIS HOUVE A INSPIRAÇÃO PARA VOLTAR A NOSSO CAMPO DE BATALHA QUE É O ASFALTO. POIS BEM, É COM UM GRANDE PRAZER QUE TENHO A HONRA DE SER A FONTE INSPIRADORA DESSE CARA VOLTAR A CORRER E, A PARTIR DESTE MOMENTO LANÇO UM DESAFIO OU UMA INTIMAÇÃO, GILMAR, QUERO MARCAR UMA CORRIDA PARA CORRERMOS JUNTOS. ISSO MESMO. AGRADEÇO A DEUS POR TER ME COLOCADO NA TUA CABEÇA PARA TER ESSA INSPIRAÇÃO DE PODER VOLTAR A CORRER. AGRADEÇO TAMBEM ÀS BRILHANTES FOTOS, PRINCIPALMENTE A DE ABERTURA DESSE BLOG, ANUCIANDO O A PRÓXIMA ETAPA. VALEU GILMAR, VAMOS COMBINAR NOSSA CORRIDA.

    ResponderExcluir
  9. Valeu RAFA, meus relatos estão no capitulo 01.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda sonho com essa corrida quando durmo...
    Ainda não caí na real,mas sempre falei para todos:É uma experiência única!
    Se todos falaram de suas sensações quero falar do que vi...
    Vi Lula dá asas aos meus devaneios e concretizar mais um dos meus anseios,nem acreditei queando vi tanta gente de tantos lugares diferentes...
    Vi uma van com um motorista,que só pode ter sido obra Divina,a presença de Fred conosco...nós dos ULTRA alí,mais uma vez confortavelmente reunidos...
    Vi Gigi com uma generosidade imensa mais uma vez,mas vi também um Gigi com sangue nos olhos,sangue Acorjiano fervendo nas veias e gostei disso!
    Vi Paulo Sampaio num exercício de superação sem igual,o meu semblante no Praias e Trilhas,senti nele toda dificuldade novamente...
    Vi meus amigos de todos os dias nos treinos se superando,fazendo bonito:Marcos,Luciana,André,Amandinha,meu aluno Flávio Maia(detonou,modéstia a parte)e tantos outros...
    Vi Pâmela,se agigantando diante da dor,ninguém tem mais fibra que ela,admiro-a ainda mais!!!
    Vi Rafael,louco,cheio de adrenalina,paixão pura pela corrida,Maivan que negava o limite do próprio corpo e se fez mais forte,o magrinho(meu Deus esqueci o nome!!!)meu atleta favorito,corre demais...Itamar e sua família,cheio de emoção!!!Foi lindo de se ver...
    Vi uma mulher que me inspirou,dessas que só poderiam mesmo era estar alí:Deborah Feiden foi minha inspiração nesses dias.Obrigada garota!!!
    Vi gente compartilhando,dividindo,somando,resistindo,lutando,pelo simples prazer de correr e chegar...isso é lindo demais!!!
    Bom mesmo é saber que haverão sempre malucos para dividir comigo essas loucuras...GRANDES DESBRAVADORES!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelas palavras, faço minhas as suas, e quanto ao magrinho acho que foi o Marcel da equipe pé no chão. O cara corre num estilo da pega.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Não me canso de voltar aqui no blog para ler, reler e comentar novamente. Penso que o desafio 300 Km Aracaju x Maceió foi sensacional. Descrevê-lo é tarefa árdua, porém, com suporte nos relatos acima extraí alguns predicativos que lidos em sequência pode-se imaginar o que presenciamos: "acreditar, resistir, coragem, inspiração, superação, sonhar, devaneios, compartilhar, experiência única, agradecer".

    ResponderExcluir
  13. Karacas irado, parabéns para todos os guerreiros !!!! D+ Alucinante !!!!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma: somos destemidos...

    ResponderExcluir
  15. Provão!
    Lindas imagens amigo e pena que vc não registrou em suas lentes a imagem de Itamar, sendo supreendido pela família. Mas, independente disso, fiquei emocionada só de imaginá-la.
    Parabens pelas imagens, relatos e amigos que fazem desse esporte uma ARTE!
    Bjão
    Fica com Deus
    Vanessa Torres
    Baleias-Caruaru/PE

    ResponderExcluir
  16. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Amigo Gilmar boa tarde li e vi com atenção os 4 posts desta façanha de vcs neste belo revezamento que vcs realizaram no mês de novembro passado, vou resumir tudo que li nesse último post. Vc cita no primeiro post que as vezes no trabalho quando comenta sobre corridas e ultramaratonas a galera se espanta vc não é o único no quartel muitos me chamam de loucos...rsss...Mais continue plantando a semente nessa galera por mais que seja dificil, continue firme que daqui a pouco o bichinho da corrida pica eles e eles estarão correndo com vcs que nem um loucos...rsss...Fenomenal esse Revezamento de 300 Kms que vcs realizaram as fotos ficaram nem precisa dizer né ou precisa? Claro que sim é sua especialidade parabéns, fiquei com água na boca da corrida que vcs realizaram parabéns...Pelo que eu vi nas milhares de fotos registradas tudo foi perfeito inclusive tem algumas fotos que tem alguns corredores correndo e jogando água na cabeça os respingos e captado pela sua câmera...showww...os uniformes que vcs confeccionaram e até a van tinha adesivo para este evento...E é bom saber que vc já voltou a correr e que está curado da lesão...Parabéns pelos 15 Kms que fizeste neste longão na cidade de CORURIPE...Não me canso de dizer vcs são feras é isso ae...

    Boas festas e que em 2012 todos vcs voltem com muita saúde e disposição para correr muitos e muitos Kms.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente é algo de tirar o fôlego de qualquer um.
    Me senti correndo esta ultra também. hehe
    Vê se convence o Miguel a montar uma equipe para 2012 ir aí Gilmar.
    Quem sabe numa dessas eu possa fazer parte de tudo isso aí. hehe

    Abraço e parabéns a você, ao Lula, a todos os organizadores, equipes e atletas por vencerem de forma brilhante estes 300km.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir