Este Blog tem o objetivo de apresentar registros

fotográficos e comentários sobre corridas de rua.



Inscrições a partir de 15 de MAIO - http://corre10.ne10.uol.com.br

Inscrições a partir de 15 de SETEMBRO - http://corre10.ne10.uol.com.br

sábado, 31 de dezembro de 2011

RÉVEILLON DA ACORJA (25 km)

Hoje, em clima de réveillon, a ACORJA fez o último longão de 2011.

Começamos o dia recebendo o calendário 2012 da ACORJA enviado por Drica e Sérgio, nossos amigos do Rio de Janeiro. Lula e Juliana Job ficaram emocionados com tamanho gesto de carinho e atenção. Vai ser difícil retribuir tanta delicadeza. Mas podemos dizer um muito obrigado e um Feliz Ano Novo cheio de saúde e corridas. Drica e Sérgio, vamos invadir o Rio de Janeiro em 2012, estaremos juntos nas 24 horas do Fuzileiros Navais.

Depois da foto oficial, corremos 25 km do Parque da Jaqueira até a Oficina Brennand. Retornamos à Jaqueira e ainda deu tempo de estourar um champagne para comemorar a chegada de 2012.
Hoje, tivemos o apoio de André e Pâmela nos postos de hidratação. Eles também fizeram todas as fotos dessa corrida de fim de ano. Oba! Estou começando a aparecer nas fotos. Confiram!

Sábado, dia 07 de janeiro, em Aldeia, todos estão convidados para fazer 25 km no primeiro longão da ACORJA de 2012. Largada no Condomínio Casa Grande, km 14 da Estrada de Aldeia. Concentração às 05h na Jaqueira.



































Gostou da festa?   Deixe seu comentário!

Foi muito bom correr 25 km e depois chegar em casa e encontrar Laurinha brincando e sorrindo com os seus presentes de Natal.
 FELIZ 2012 

7 comentários:

  1. Fim de ano e quase 4 mil km de muita diversão com treinos,viagens,apoios,gestos de amizade,descontraçâo,seriedade,amadurecimento,disciplina,superação e tantas outras coisas boas que vem acontecendo com esse grupo que parece cada dia mais fortalecido ,não só pela capacidade de correr,como também pela consolidação de grandes amizades!!Obrigado a todos e que em 2012 seja tão bom quanto foi o ano passado!!!Deus está nos ouvindo quando ele dá vida longa a tudo isso!!Abs,felicidades e muitos km pela frente!!Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Senhor por mais um ano de Paz, Saúde e muitos amigos com o mesmo objetivo QUALIDADE DE VIDA, através da corrida.
    Realmente a Drika mexeu com os nossos corações, amiga que maravilha de despreendimento,obrigado pelo seu carinho e sua amizade.
    2011, ano de grandes conquistas nas pistas no Brasil e no exterior, mas duas corridas marcaram a minha vida neste ano, A Ultramaratona
    de Revezamento Aracaju x Maceió - 300km e Desafio Praias e Trilhas - 84km Santa Catarina,
    foi preciso muita dedicação e disciplina, especialmento nos treinos, foram muitos kilometros de treinos, somando os km dos treinos e das corridas chegou 4.343 kilometros.
    Ano que construimos grandes amizades e estreitamos relacionamentos de amigos de verdade.
    Mais uma vez agradeço ao meu Deus pela minha família(Tânia Holanda minha esposa e os meus filhos: Anderson, Amanda, Thaís e Heloísa )e tantos outros filhos que conquistei na família ACORJA.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS GUERREIROS E FELIZ 2012 !!!!!!! CALENDARIO ANOTADO, QUAL HR CAIU DE PARAQUEDAS AI PARA UM LONGÃO AHUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Essa Laurinha é uma linda...carinha de travessa,um amor!!!Fechamos o ano no melhor clima possível...e o melhor de tudo com você correndo novamente!!!Renovada,é assim que me sinto...desejo longos treinos,a companhia de todos os meus amigos,os mais próximos e os que estão junto da gente em pensamento,não é Drica Peixoto?
    Que a febre do Gelinho por conta da dengue passe,mas que essa "febre",essa paixão pela corrida seja combustúvel para desafios ainda maiores esse ano,falou meu Véio Lula?!!!Ju Job.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de fotos! Adorei... Quando vou virar gente pra correr um longão destes??? Talvez agora em 2012, com força muscular... :) Feliz ano novo, amigo Gilmar! bjs

    ResponderExcluir
  6. Gilmar,
    Parabéns pela matéria da CR deste mês ficou show de bola.Gde abraço.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo Gilmar, que a festa continue por muitos quilometros em 2012. Tentaremos tudo para que Acorja e Baleias possam se encontrar com muita frequência, sempre. Abraço a você, Carolina, Laurinha e todo o povo da Acorja. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir