Este Blog tem o objetivo de apresentar registros

fotográficos e comentários sobre corridas de rua.



Inscrições a partir de 15 de MAIO - http://corre10.ne10.uol.com.br

Inscrições a partir de 15 de SETEMBRO - http://corre10.ne10.uol.com.br

terça-feira, 16 de abril de 2013

MEU QUERIDO PRESIDENTE

Hoje, no dia do seu aniversário, a ACORJA está feliz e em festa.

Gostaríamos de dizer que admiramos a sua capacidade de agregar atletas e de manter forte a chama da corrida em nossos corações.

Você cuida de todos como amigo, irmão e pai, respeitando os limites e a individualidade de cada um. Assim, além de agradecermos tamanha generosidade em nos ofertar muitos quilômetros, água, melancia e paçoca, gostaríamos de destacar também a sua sincera amizade, um dos maiores bens imateriais que possuímos.

Ao seu lado, experimentamos sonhar e realizar corridas mais ousadas. Na sua companhia, sentimos a euforia de ter concluído maratonas e ultramaratonas. Junto com você a ACORJA segue feliz.

Presidente Lula, feliz aniversário!

LULA HOLANDA - Amigo e Presidente da ACORJA

12 comentários:

  1. Lulinha:Sinônimo de sabedoria,simplicidade,amizade,paciência,firmeza,persistência,silêncio quando preciso,,alegria,viver a vida,semeador de sonhos,e tantos outros adjetivos que precisaríamos do dicionário Aurélio para consulta!!Parabéns por tudo e por tão bem coordenar essa grande equipe de amigos corredores que só precisam de 02 coisas para adentrarem nela:Correr muito longo,claro e ser gente boa!!!!Vida longa,presida!1Deus te guarde!Parabéns ao querido Gigi pela oportunidade em seu blog que já é patrimônio cultural da humanidade!!Abs:Paulo Sobral!

    ResponderExcluir
  2. Lulinha, feliz o dia em que encontrei o blog do Gilmar. Sem esse espaço eu não teria encontrado amigos tão especiais.

    Ao aniversariante do dia, um homem que coloca o próximo antes de si mesmo, um abraço apertado e um beijo carinhoso.

    Que o dia de hoje seja ainda mais feliz, ainda mais especial. Que os sonhos sejam eternos e que tenhamos muita saúde para percorrer muitos kms ao seu lado.

    Meu querido amigo, que Deus te abençoe hoje e sempre.

    Beijo da Drica Sorrisão e do Capitão Serginho :)

    ResponderExcluir
  3. Gigi, parabéns mais uma vez, o nosso Lulinha é isto mesmo que você descreveu.

    Lulinha, se hoje eu sou um protótipo de ultramaratonista isto eu devo a você e a todos estes teus filhos Acorjeanos que sempre me incentivaram ao longo destes 9 meses.

    Feliz Aniversário, muita saúde, muita paz, muito amor, muitos quilômetros pela frente e que nosso Deus continue a lhe cobrir de bênçãos.

    Um Beijão no Coração.

    Eduardo Cracrá

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gigi, pelo belo trabalho que vem desempenhando aqui.

    E hoje é o aniversário do Nosso Presidente. Lulinha, eu só tenho que lhe desejar longevidade, porque o resto você tem de sobra. Paz possa sempre habitar em você, que a saúde seja sempre farta e amor em dobro. E muitos quilômetros pela frente, assim a ACORJA fica feliz.

    Obrigado, por tudo e pelo apoio que você nós sempre.

    Abraço,

    Lucas Cunha

    ResponderExcluir
  5. Em Provérbios 17:17 tem uma palavra que descreve bem nosso amigo Lula " EM TODO O TEMPO AMA O AMIGO E NA ANGÚSTIA NASCE UM IRMÃO". Lula tem sido esse amigo e irmão de cada um que tem o privilégio de sua convivência. Deus continue abençoando você e dando muitos anos de vida . Parabéns!!!! Beijos...
    EVANDRO E RAQUEL

    ResponderExcluir
  6. Oi Gigi, saudades de tu homi........

    Hoje é dia de festa, hoje é dia de LULA, esse nome já diz tudo, parabéns Lulula, já te dei um cheiro hoje na jaqueira, não podia deixar de vir aqui registtrar para o mundo meu carinho, admiração e respeito por ti viu?

    Meus sinceros Parabéns e tudo de melhor para você e os seus........

    bjão.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai !!! É preciso nesta hora ter coração forte, para suportar tantas emoções !!! Que bom que somos amados na medida que amamos, plantando o bem com certeza vamos colher o bem; imaginem um pé manga,será que você em algum momento podera colher jaca? impossível.
    Creia amigos(as) a vida ensinar-nos a viver e a amadurecer a medida que o tempo passa, hoje é um dia especial em minha vida, há 59 anos o Senhor permitiu que viesse ao mundo.
    Mais tudo começo aos 50 anos, foi quando descobrir que correr e correr, fazia bem a saúde, ai entrou na minha veia, mundandando completamente o meu estilo de vida.
    Surgiu o meio o Parque da Jaqueira e as pessoas (atletas/corredores) Dei os primeiros passos me fez bem, gostei e como foi bom para o meu EU, porque encontrei o equilibrio entre o trabalho, família e uma atividade esportiva. Aos poucos comecei a participar de corridas oficiais e os treinos semanais era o mais gostoso, porque aumentava o nosso relacionamento com novos amigos com objetivo voltado para qualidade de vida através da corrida, foi quando surgiu em fev/2005 a ACORJA - Asosciação dos Corredores da Jaqueira a partir dai não paramos mais de fazer treinos motivadores, corridas oficiais(maratonas e Ultras). Posso afirmar com propriedade que formei verdadeiros amigos através da corrida e contínuo conquistando novos amigos, mais chegado do quer um irmão. A prova maior é este carinho especial que vocês demonstram, através de sua presença, ligações, declarações e gestos que nos marcam eternamente.
    Sou grato a todos vocês e peço a meu Deus muitos anos de vida, com muita paz, saúde e muitos sonhos para juntos realizarmos.
    "Tudo Posso naquele que me fortalece"
    Não existe presente melhor do quer a presença de amigos - Beijo no coração - Valeu Campeões!
    Abraço
    Lula Holanda

    ResponderExcluir
  8. Gilmar,
    O Presidente Lula é sinônimo de alegria, amizade, coragem, entusiasmo, paternidade, amor,,, enfim é a perfeita síntese de tudo de bom que se pode encontrar nesta maravilhosa família ACORJA.
    Parabéns!
    P.S. - Mais uma vez perdi o celular e estou novamente sem a agenda... please 71 8228-2209 dá um alô quando puder.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Hei Gilmar....

    Que bom ter na corrida amigos que fazemos ao longo da vida apesar de algumas decepções... Faz parte não é. Aproveito seu espaço prá desejar a Lula muita saúde. Somente saúde pois todo o resto ele tem de sobra e prova disto e a admiração de tantos corredores nos quatro cantos do mundo...

    Bjks

    Meire

    ResponderExcluir
  10. certainly like your web-site but you need to take a look at the spelling on several of your posts.
    Several of them are rife with spelling problems and I in finding it very bothersome to tell
    the reality however I will certainly come back again.



    my blog: stolarka okienna window
    Also see my page :: stolarka okienna window

    ResponderExcluir
  11. Nilton Raimundo do Rosário

    ResponderExcluir